Lily Collins é filha de Phil Collins {uau!!} e de Jill Travelman, nasceu na Inglaterra em março de 1989, e mudou-se com a família para os Estados Unidos ainda criança.

É atriz, modelo, produtora eescritora.

Encerrando nossa sessão wikipedia {porque se for pra ler isso tudo vocês acessam lá}, Collins está em um relacionamento com o diretor e escritor Charlie McDowell desde julho de 2019. O casal noivou em setembro de 2020.

Já fez alguns trabalhos bacanas como em curtas-metragens e a série Emily em Paris, da Netflix, sem deixar de transitar pela telona {ela já foi a Branca de Neve!}.

Peraê! Isso é legal! Direto da nossa amiga wikipedia: “Collins cobriu a campanha presidencial de 2008 nos Estados Unidos como uma apresentadora do programa, da Nickelodeon.”

Mas o que você que está na Visão.Arte sabe a partir de agora é que o que a moçoila faz de melhor é ser Lily Collins. A da primeira fila dos desfiles no mundo todo, por quem os fotógrafos brigam, as revistas disputam, os tapetes vermelhos se estendem. E pra completar é embaixadora da Lancôme.

A mulher é linda de viver e é bem camaleoa. Já foi loira,

ruiva,

e mantém suas lindas madeixas castanhas.

O rosto perfeito permite que ela – e os melhores maquiadores do mundo – abusem da make. Sua marca registrada são as sobrancelhas bem marcadas. Lily vai do batom vinho forte ao rosa clarinho. Ama usar vermelho. Arrasa quando marca os olhos, mas não faz feio quando é mais discreta. Sem falar nos penteados! A mulher parece uma boneca daquelas que a gente arrumava como queria quando criança.

Fotos pra guardar na pastinha de inspiração.

Beijos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.