Dica imperdível para os fãs de boa música, ótima comida, e lugares muito agradáveis: nessa sexta-feira, dia 17, tem show de George Israel no restaurante Maguje, no Rio de Janeiro. A noite terá também a participação do DJ Leo Paes Leme. “Olha que evento IMPERDIVEL!! Reserva porque estamos seguindo todos os protocolos de segurança e estamos com quase todas as reservas garantidas… se eu fosse você não perdia, vai ser incrível!! Vem tomar um drink com a gente, vem!”, convida Maytê Piragibe, uma das sócias do lugar, em seu instagram.

Ainda não conhece o Maguje?! A apresentação no próprio site deles já dá uma ideia de como é: “Maguje conta uma história de convivências, de sofisticação despretensiosa e de descontração, em um ambiente feito para favorecer os encontros, a livre circulação e as misturas memoráveis. Situado no Jockey Club Brasileiro em frente ao Jardim Botânico, conta com uma vista privilegiada para o Corcovado, para o lago do Jockey e o fim de tarde mais deslumbrante da cidade, atrás do skyline de Ipanema e Leblon. Um encontro de belezas que favorece muitos outros encontros: de pessoas, sabores, histórias.”

Serviço:

George Israel no Maguje.

Endereço: Rua Jardim Botânico, 1003 – Rio de Janeiro / RJ

Reservas: {21} 99895.2032

Instagram Maguje: @maguje.rio .

Fotos: instagram Maytê Piragibe.

Eu adoro o Maguje e acho que qualquer motivo é válido pra ir até lá. Ainda mais um show do George Israel!

Não perca essas duas oportunidades: de curtir a boa música e de conhecer o lugar.

Beijinhos e até a próxima,

Lathife Porto

Escrito por

Lathife Porto

Meu nome é Lathife Porto, sou comunicadora e apaixonada por moda e beleza {acessórios são vício!}, arte e cultura, decoração, arquitetura, e entretenimento.

Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.