A força de ANA BEATRIZ NOGUEIRA

/, Arte e Cultura, Televisão/A força de ANA BEATRIZ NOGUEIRA
Desde o primeiro capítulo de Além do Tempo, o espectador foi presenteado com uma joia única: a força de Ana Beatriz Nogueira. Como Emília Diffiori, a atriz mostrou toda a mágoa de um amor interrompido pela morte graças à mãe do rapaz, vivida magistralmente por Irene Ravache. Quando anos depois a vilã volta ao vilarejo onde mora com a menina, fruto desse amor, Emilia torna-se uma verdadeira leoa.
A delícia da personagem é o fato dela ainda crer no amor, venerar a relação que teve, ao mesmo tempo que faz de tudo para proteger a filha Lívia {Alinne Moraes} desse sentimento, chegando ao ponto de interná-la em um convento.
O que nos prende em Ana Beatriz é a força do seu olhar. E foi isso que me chamou a atenção em Essas Mulheres {2005 / Record}, quando também interpretou uma mãe que internava a filha, dessa vez Mila {Miriam Freeland} em um hospício. Leocádia tinha um núcleo familiar, mas assim como Emília, parecia capaz de tudo por amor à filha. Aliás, proteger as filhas parece estar no DNA artístico de Ana Beatriz. Em A Vida da Gente, o público se revoltou com a preferência de por Ana {Fernanda Vasconcellos} em relação à Manu {Marjorie Estiano}.
Mas ela também sabe fazer comédia, e o público vai relembrar em Caminho das Índias, no Vale a Pena Ver de Novo.
Quando ligar a TV, fique atento: você será hipnotizado pela força do olhar de Ana Beatriz Nogueira.
Aplausos!
Até a próxima,
2015-07-25T20:07:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 34 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário