SOS Cabelos: um desabafo

/, Moda e Beleza, none/SOS Cabelos: um desabafo

Essa matéria foi exibida ontem, no Domingo Espetacular da Record:

Não, não pintei nem estou incentivando ninguém a aderir à Moda Fantasia. O que me chamou a atenção foi quando a profissional falou do perigo do excesso de colorações. E aí eu entro na história. Sou super a favor de pintar os cabelos, e já fui morena, ruiva {estou ruiva} e tive vários tons de loiro.

Só que no início desse ano a pessoa que vos escreve literalmente "deu a louca". Pintei de ruivo uma vez e fiz isso cerca de quatro vezes. Na maioria com profissionais diferentes. Cheguei ao ponto de comprar tinta de caixinha e levar pra caleireira apenas aplicar. O resultado? SOS Neide Pereirah!!!

Cheguei na sala da Neide, no Single Hair & Beauty e foi aquela visão do desespero.

Essa primeira foi a única vez que usamos qualquer tipo de coloração, porque o foco é o tratamento – dos fios e do couro cabeludo. Algumas vezes vou lá só para tratar, e não é massagenzinha simples, não: são tônicos, algas, cremes e shampoos da pesada, tudo para recuperar um cabelo e um couro cabeludo {ela faz questão de destacar isso} doentes. Antes de voltarmos a mexer com tinta, Neide e sua mega equipe {Iracema, Aline, e Carol} estão me deixando saudável.

Sinceramente não sei a cor que vai sair desse período, mas aprendi uma lição: coloração é coisa séria, e deve ser feita com um profissional da sua confiança.
Por isso voltei aos cuidados da Neide Pereirah, porque ela cuida de mim enquanto aproveito a cromoterapia e tomo cházinho. Mas principalmente porque confio na competência dela.

Escolha o seu profissional de confiança e deixe os seus fios – e couro cabeludo – aos cuidados dele.

Tá dado o recado!

>> A Neide Pereirah atende no Single Hair Beauty: Rua Alberto de Campos, 100, Ipanema, 22411, Rio de Janeiro / Telefone 021 2523-3556

Ah, viva a Neide!

Até a próxima,

2015-06-08T21:16:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 33 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário