Nos Cinemas: O Lar das Crianças Peculiares

/, Cinema, Dicas culturais/Nos Cinemas: O Lar das Crianças Peculiares

Quando seu querido avô deixa para Jake {Asa Butterfield} pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais… e seus poderosos inimigos. Essa é a história de O Lar das Crianças Peculiares {Miss Peregrine's Home For Peculiar Children}.

Baseado no Best-Seller escrito por Ransom Riggs, essa fantasia chega às telas com roteiro de Jane Goldman, e a direção de Tim Burton.

Sim, é um filme de Tim Burton, e o diretor se faz presente na escolha do livro como tema e em cada detalhe do longa. Isso quer dizer: fantasia elevada a um grau máximo, tintas fortes, efeitos especiais que ganham destaque nas sessões em 3D.
Os personagens criados por Riggs são um deleite pra um artista como Burton, que gosta de figuras hiperbólicas, capazes de impossíveis. Isso tudo está em O Lar das Crianças Peculiares. Com um acréscimo de luxo: no elenco estão Eva Green,
Samuel L. Jackson,
e Judi Dench.
Os fãs do livro se dividem entre favoráveis ou não ao filme, mas é fato que vale o ingresso, principalmente em 3D.
Tim Burton é especialista no cinema fantástico. Seus filmes são sempre uma experiência única.
Nos Cinemas.
Até a próxima,

2016-09-29T09:44:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 33 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário