Estampas quentes e exclusivas no verão da My Favorite Thing(s)

/, none, Novas coleções/Estampas quentes e exclusivas no verão da My Favorite Thing(s)
Em um mundo globalizado, onde as tendências de Moda circulam entre todos os continentes em questões de minutos, a exclusividade faz toda a diferença. E é nisso que aposta a My Favorite Thing(s).
O verão da marca – que é o lado jovem do Grupo La Moda – inspira-se nos movimentos de uma geração de meninas e mulheres que amam novidade. Por isso, o verão da marca traduz esse conceito em estampas exclusivas que prometem agradar aos mais diversos estilos e enriquecer o closet da temporada.
A combinação clássica do preto e branco é um dos highlights da cartela. Estampas geométricas, florais e étnicas são encontradas ao longo de toda a coleção, transformando itens básicos em peças marcantes.
Do mesmo modo, os florais quentes se destacam, graças à paleta guiada por tons de amarelo e laranja, pontuada por opções mais neutras. O resultado é sucesso na certa: vestidos, blusas e saias que representam um mix irresistível para quem quer se sentir linda em qualquer ocasião. 

A coleção da My surpreende, ainda, por momentos mais étnicos, quando a estamparia conversa com referências tribais e com uma cartela de tons terrosos. Dessa forma, a My.f.t. flerta com o universo dos festivais, por meio de motivos que carregam a tendência boho de um jeito ainda mais autêntico. 
A My.f.t inspira-se na atual Geração Z – mulheres nascidas após os anos 1990 e que estão conectadas 100% do tempo, têm necessidade de reconhecimento e acreditam que luxo é expressar sua individualidade, seu estilo e, para tanto, ter novidades sempre, de modo rápido e acessível.
Promete agradar!
Agradecimentos: Press Passs Comunicação e Marketing.
Até a próxima,
2016-11-18T01:01:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 33 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário