Produto da Vez: perfume Humor da minha vida, da Natura

/, none, Perfumaria/Produto da Vez: perfume Humor da minha vida, da Natura
Maçã do amor caramelizada e crocante com pitadas borbulhantes de cítricos e especiarias frias trazem o lado inusitado desta fragrância com fundo sensual de âmbar e vanila. Esses são os componentes do perfume Humor da minha vida, da Natura.
A gente já adora a campanha publicitária dos perfumes Humor, mas não conhecíamos nenhum, até chegar uma caixa bacanérrima com o azulzinho da linha – Humor da minha vida – alguns cartazes, sachês de cola, pincel e recipiente pra espalhar o humor por todos os cantos da vida.
SOBRE O PRODUTO: quando a gente lê “maçã do amor caramelizada” e “vanila” dá logo a impressão de ser um perfume muitooooo doce. A ótima surpresa é: a fragrância é sensual e fresca, sem perder a delícia do docinho. Os cítricos e as especiarias frias fazem o contraste perfeito com as notas “meladas”. Tem a dosagem ideal de ambos os lados: o cítrico e o doce. E a fixação é incrível! Me surpreendeu de verdade. Mesmo em dias de calorão carioca, o Humor da minha vida fica muitas horas na pele, evoluindo do mais cítrico para um docinho confortável. Eu garanto: pode passar de manhã que no fim da tarde ele ainda estará na pele.
Humor da minha vida. Humor pra gente espalhar pela vida.
Ahhhh!! E você pode comprar o perfume sozinho, ou um kit especial para o Natal. Acesse http://rede.natura.net/ e mergulhe no universo Natura.
E sobre o perfume Humor da minha vida?? Aprovadíssimo!!
Agradecimentos: Natura e Madiba Comunicação.
Até a próxima,
2016-11-22T20:34:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 33 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário