Empoderamento feminino inspira esmaltes by Dailus

/, none, Unhas/Empoderamento feminino inspira esmaltes by Dailus
As diversas ações em prol do empoderamento feminino têm ganhado cada vez mais destaque na mídia. A moda, a música e outras vertentes do lifestyle já demonstraram apoio à causa e têm atrelado suas marcas à defesa da autoestima e do bem-estar da mulher. A coleção Atrás do Arco-Íris foi desenvolvida com base na mulher real, conectada, capaz de sonhar, festejar, ser brincalhona, romântica e estilosa. Guiada por essa mudança de comportamento, a Dailus, marca brasileira de cosméticos, foi buscar inspiração nesse universo para lançar a coleção Atrás do Arco-Íris.
Composta por 10 cores de esmaltes cremosos, a nova linha é representada pela pureza e a alegria do unicórnio, ser mitológico que, de acordo com a lenda, só pode ser domado por uma mulher de coração puro. A lenda também diz que, quando esses serem voam, são atraídos pelos raios coloridos do arco-íris, razão pela qual a coleção recebeu esse nome. 
Os novos esmaltes oferecem secagem rápida, durabilidade e fixação, além de alto brilho e excelente cobertura. Os nomes das cores acompanham a inspiração da linha: Lenda Colorida (azul-escuro puxado para o roxo intenso); Tobogã de Arco-Íris (azul-claro puxado para o turquesa); Pote Encantado (vermelho intenso); Baba de Unicórnio (pink-escuro com nuances de lilás); Nuvem de Algodão (azul-claro pastel); Chifre Mágico (rosa-escuro com tom de uva); Lágrimas de Unicórnio (cinza-claro); Chuva de Energia (vermelho-escuro rosado); Sorte de Duende (verde-esmeralda); e Feixe de Luz (cinza-médio).
A nova linha Atrás do Arco-Íris pode ser encontrada em perfumarias e farmácias já neste mês.
Nós, da VISÃO.ARTE, estamos querendo todos já!! Adquira os seus também e poste nas redes sociais pra gente saber qual a sua cor preferida.
Agradecimentos: RP1 Comunicação.
Até a próxima,
2017-04-19T22:35:00+00:00 0 Comentários

Sobre o Autor:

Lathife Porto
Meu nome é Lathife Porto, tenho 33 anos, sou jornalista, assessora de imprensa, e apaixonada por arte e cultura. Moro no Rio de Janeiro, estou sempre em Paraty {RJ}, mas você pode me encontrar em qualquer lugar do mundo – principalmente no mundo virtual.

Deixar Um Comentário